....
....
19/01/2018

Crescer com as Crianças deve atrair 1200 crianças em evento paralelo ao 21º Crescer, Encontro da Família Católica, em Campina


Cerca de 1200 crianças são esperadas no 'Crescer com as Crianças' deste ano. O evento acontece de forma paralela a 21ª edição do Crescer 2018 - o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, e que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande.

O objetivo do evento paralelo é integrar as crianças às atividades do Crescer e acolhe-las para que os pais possam participar do encontro sem preocupações com seus filhos. "Queremos despertar nas crianças a importância de louvar a Deus, além de poderem se entreter enquanto os pais participam do Crescer, sabendo que os filhos estarão em um lugar seguro", afirma Cristiano Raposo, Coordenador do Crescer com as Crianças.



A 21ª edição do Crescer 2018 traz o tema 'Sobre a família uma nova unção', com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. A mesma temática será trabalhada, de maneira lúdica, com as crianças.

A cada dia, dos três do encontro, são pelo menos 400 crianças, acolhidas pela organização do Crescer. No espaço são realizadas dinâmicas, momentos de oração e louvor, oficinas de criação, como pintura, teatro e brincadeiras. O local é fechado e oferece segurança para as crianças, ambiente climatizado e alimentação, além do apoio de 30 voluntários.

No momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e contato. Então a criança e os pais recebem, cada um, uma pulseira de identificação. São aceitas crianças dos 4 aos 12 anos de idade - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas