....
....
26/12/2013

Em mensagem na internet, Veneziano deseja “amor, abundância e solidariedade” no Natal


Em mensagem postada nas suas redes sociais, o pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) falou do verdadeiro sentido do Natal e conclamou os paraibanos a enfrentar as adversidades da vida. Segundo Veneziano, o Natal é uma data “tão bela e repleta de significados”.


Na mensagem, Veneziano deseja “amor, abundância e solidariedade”, em seu nome, da esposa Ana Cláudia e dos filhos Pedro Henrique e Mateus. A mensagem está postada no Youtube, com link para o Facebook Oficial de Veneziano.


Mensagem de Natal de Veneziano foi veiculada nas redes sociais


Veja o vídeo da mensagem, logo abaixo do texto falado por ele no vídeo.


Mensagem de Natal


Olá meus amigos e minhas amigas! Chegou o Natal, essa data tão bela e repleta de significados. É tempo de acolhermos a boa notícia do nascimento do Menino Deus. Tempo de refletirmos sobre o real significado da vida, e nos esforçarmos para viver o grande mandamento da cristandade, que é o amor ao próximo. Natal é uma data em que as famílias se unem em torno da mesa para celebrar a vida, que brota na simplicidade da Manjedoura de Belém. Dia de agradecer a Deus pelo precioso dom da vida.


Nesse dia tão especial, quero me dirigir a você, meu amigo e minha amiga, para desejar, do mais sincero do meu coração, que tenha um feliz e repleto Natal. Eu, Ana Cláudia, Pedro Henrique e Mateus queremos que haja amor, abundância e solidariedade em todos os lares de nossa querida Paraíba. Assim como os pastores de Belém, vamos sentir essa grande alegria que é a vinda do Menino Deus.


Os nossos votos, é que todos tenham um ano novo de muita paz, alegria e realizações. Com fé em Deus, obstinação, e acima de tudo, coragem para lutar. Vamos enfrentar as adversidades da vida, na esperança de vencermos todas, com as copiosas bênçãos dos céus. Um abençoado 2014 para todos.


Veneziano Vital do Rêgo


Veja o vídeo:



Do Blog Carlos Magno