....
....
22/01/2018

Em Campina Grande: bandidos arrombam Lojas Americanas e levam 10 aparelhos de TV


Bandidos ainda não identificados pela polícia arrombaram, na madrugada deste domingo (21), a unidade das Lojas Americanas localizada na rua João Pessoa, no centro de Campina Grande, e levaram 10 aparelhos de TV, de diversas marcas. O fato foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo boletim do Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, durante a madrugada do domingo o alarme da loja disparou. Porém, agentes estiveram no local e não constataram nada de anormal. Apenas um buraco na parede, na parte de trás do prédio, segundo informou o jornalista Renato Diniz, em seu blog na internet.



O profissional afirma que a queixa foi registrada na Polícia por volta de 5h da manhã. Algumas fotografias foram feitas e apresentadas à polícia, no momento da queixa.

"Arrombar, furtar ou roubar nas Lojas Americanas da Rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande, é como retirar pirulito das mãos de uma criança", diz Renato Diniz, em sua postagem.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas