....
....
22/01/2018

Em Campina Grande: Polícia apreende 3 adolescentes de 12, 14 e 16 anos, acusados de assaltos durante o fim de semana


A Polícia Militar apreendeu, no fim da noite desse domingo (21), os três adolescentes que vinham sendo apontados como responsáveis por diversos assaltos a pessoas nesse fim de semana, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Com os jovens, de 12, 14 e 16 anos, os policiais do 2º Batalhão recuperaram quatro celulares e mais de R$ 100 roubados de estudantes e mototaxistas - principais alvos do trio. Eles usavam uma réplica de revólver para praticar os roubos, objeto que também foi apreendido.



Ainda no fim de semana, os policiais do 2º Batalhão recuperaram mais dois carros com registros de roubos. O primeiro, no início da tarde do sábado (20), foi um Toyota Corola azul (Placas QFK0834 / PB), no bairro de Bodocongó. O outro foi um Chevrolet Celta prata (Placas NPY3367 / PB), recuperado no bairro do Cruzeiro, na manhã desse domingo (21).

Nas ações realizadas no fim de semana, foi cumprido também um mandando de prisão contra um acusado de 34 anos, no bairro do Araxá. Ele responde por roubo e estava praticando assaltos a mulheres quando foi preso.

Sete carros roubados recuperados - Desde a última quarta-feira (17), os policiais do 2º Batalhão recuperaram sete carros com registros de roubos, nos bairros Três Irmãs, São José, Santa Rosa, Cruzeiro, Centenário e Bodocongó.

Os carros recuperados foram: Toyota Corola azul (Placas QFK0834 / PB), Chevrolet Celta prata (Placas: NPY3367 / PB), Wolksvagem Fox Prata (Placas: NPR 6902/PB), Mitsubishi L200 vermelha (Placa: MNF 7537/PB), Volkswagen Polo prata (Placa: KHU 2607 / PB), Volkswagen Saveiro branca (Placas: QFU 2088 / PB) e Mitsubishi L200 prata (Placas: MMQ 2055/PB) - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas