....
....
22/01/2018

Infarto fulminante mata a atriz Desirée Vignoli, aos 52 anos. Ela fez sucesso na Globo e na Record


Morreu aos 52 anos Desirèe Vignoli, vítima de um infarto fulminante no domingo (21). A atriz ganhou fama nas novelas Que Rei Sou Eu? (1989) e Mico Preto (1993). Seu último trabalho na televisão foi a novela Vidas Cruzadas (2000), na Record.

A informação foi confirmada por familiares no perfil da atriz no Facebook. Jessica Blanco, filha da atriz com o também ator Luís Gustavo, publicou uma mensagem de despedida na mesma rede sociais.



"Mãe, quando imaginei que esse seria nosso ultimo momento feliz juntas, e você estava tão feliz!! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram pra você? descanse meu amor".

O corpo será velado na quarta (24) no cemitério no cemitério São João Batista, em Botafogo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas