....
....

23/01/2018

Operação Cidade Segura: Polícia ocupa bairros de Campina Grande e intensifica abordagens a pessoas, carros, motos e ônibus


As abordagens a pessoas, carros, motos e ônibus foram intensificadas a partir dessa segunda-feira (22), em bairros de Campina Grande, com foco principal na prevenção de assaltos e na prisão de envolvidos nesses crimes, principalmente nos roubos de carros. O comandante do 2º Batalhão, major Cristóvão Lucas, avisou que as ações não têm dia e nem hora para terminarem.

As atividades fazem parte da operação Cidade Segura, que nessa segunda-feira (22) ocupou os bairros de Bodocongó, Ramadinha, Três Irmãs, Cruzeiro e Presidente Médici. Nesses locais, foram realizadas várias abordagens e também incursões em alguns locais indicados pelo serviço de inteligência.



O major Lucas explicou que os bairros podem ter ocupações deste tipo por vários dias seguidos. "A dinâmica das ações é definida pela nossa estatística e inteligência, que apontam a mancha criminal e indicam os horários e locais de atuação, tudo pensado para garantir o elemento surpresa a quem porventura esteja pensando em praticar algum crime e a sensação de segurança para os cidadãos que estão na sua rotina de trabalho ou escolar", disse.

No bairro das Três Irmãs, foi recuperado um Chevrolet Cruze preto (Placas: QFW0004 / PB), que tinha sido roubado de um advogado. Esse foi o 8º carro recuperado pelos policiais do 2º Batalhão desde a última quarta-feira (17) - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas