....
....
23/01/2018

Depois de receber apoio de seis vereadores de Campina Grande, Manoel Ludgério projeta mais apoios para breve na cidade


O deputado estadual licenciado Manuel Ludgério (PSD) agradeceu, em vídeo publicado nas redes sociais, o apoio de seis vereadores de Campina Grande ao seu projeto de reeleição a deputado estadual, nas eleições deste ano. No vídeo, ele agradece a Deus e à confiança dos vereadores ao seu trabalho em favor da cidade e região.

"Sinto-me honrado com o apoio destes valorosos companheiros. Campina Grande sempre foi e sempre será o meu ponto de partida e de chegada. Sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio destes amigos, passo a uma forte expectativa de crescimento em Campina Grande", agradeceu o deputado.



Os vereadores de Campina Grande que já anunciara m apoio à reeleição de Manoel Ludgério são: Aldo Cabral (PSC), Alexandre do Sindicato (PHS), Luciano Breno (PPL), Ivan Batista (PSDB), Rui da Ceasa (PSDC) e a presidente do Poder Legislativo local, vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

Consagrado nas urnas como o deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições, Manoel Ludgério ocupa atualmente a chefia de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, contribuindo diretamente para o programa de governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Segundo Ludgério, a previsão é de receber novos apoios nos próximos meses. "Estou dialogando com outros Parlamentares e lideranças de Campina Grande", comentou, ao demonstrar confiança no crescimento do seu projeto político na Rainha da Borborema para as eleições que se aproximam - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas