....
....
23/01/2018

VEJA VÍDEO: Prefeito de Rio Tinto, do PSB, anuncia apoio a Lira e enaltece qualidades do senador


O prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), recorreu à imprensa, nesta semana, para elencar qualidades que, segundo ele, fazem por merecer o senador Raimundo Lira (MDB) ser reeleito este ano para o Senado Federal. Para Naia, Lira tem uma representação muito forte no campo da honestidade. "É um homem limpo, gerador de empregos e um dos senadores que mais se destacam no municipalismo", disse.

O gestor, do PSB, disse que não resta qualquer dúvida de que vai apoiar o senador nas eleições deste ano. "Nós vamos votar no senador Raimundo Lira, pois ele se comprometeu com Rio Tinto e mandou uma emenda para um Ginásio de Esportes muito importante lá, que é o Gerbazão. Além disso, ele já mandou um aporte financeiro para a área da saúde. Nós temos o compromisso com o senador, de lhe dar essa votação", disse.



Confira o depoimento em vídeo do prefeito em prol de Lira, CLIQUE AQUI:

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas