....
....
24/01/2018

Vereador Galego do Leite, de Campina Grande, vai disputar vaga na Assembleia Legislativa este ano


O vereador Galego do Leite (Podemos) confirmou, em entrevista ao Portal Carlos Magno, que o grupo político do qual faz parte quer lança-lo candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Galego afirmou que o grupo está permanentemente se reunindo e, nas reuniões, sempre há o incentivo para que ele seja candidato à Assembleia Legislativa.

"Esse grupo, a gente tem sempre se reunido e eles reclamam que, muitas vezes, votam com um deputado que só tem contato com eles de 4 em 4 anos. Então, nós temos trabalhado em parceria com esse grupo e, graças a Deus, a gente tem feito por onde o nosso nome, agora em 2018, possa estar na disputa".



Galego do Leite, que preside o Podemos em Campina Grande, destacou a força do partido na cidade, na Paraíba e no Brasil. "Temos um presidenciável, o Senador Álvaro Dias, do Paraná, bastante conceituado; temos o Senador Romário, do Rio de Janeiro, também filiado ao Podemos; temos 17 deputados federais em todo o Brasil e há outros que estão esperando a janela para se filiar ao Podemos. Portanto, nós somos uma das siglas que mais crescem no Brasil".

Ele afirmou que sua gestão à frente do Podemos, em Campina Grande, tem se destacado pela seriedade e respeito com que tem tratado os filiados, fato que gera confiança e fortalecimento da legenda na cidade. "Nós temos que acabar com essa história de presidente de partido que coloca a ata debaixo do braço e só vai lembrar dos filiados na véspera das convenções. Historicamente nós vemos esse relato, não só em Campina Grande, mas em todo o Brasil, lamentavelmente".

Segundo ele, o grupo está unido e muito convicto do que quer para o pleito deste ano. "Esse nosso grupo foi a quinta legenda mais bem votada na cidade, sem estar do lado do Estado nem do Município. Numa cidade polarizada como é Campina Grande, pra nos é uma satisfação muito grande ter esses leais companheiros que, muitos diziam que iriam se vender pelo meio do caminho, mas que seguraram a candidatura e nós conseguimos coeficiente suficiente para garantir a nossa eleição, graças a Deus" - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas