....
....
24/01/2018

Padre Fábio de Melo abre o coração e fala da prisão do irmão, acusado de traficar maconha


O Padre Fábio de Melo abriu o coração, na noite desta quarta-feira (24), durante o seu programa Direção Espiritual, na TV Canção Nova, e falou sobre o seu irmão, que, segundo ele, chegou a ser preso, acusado de traficar maconha. Foi durante um comentário em que ele falava da importância da TV Canção Nova para a evangelização.

Padre Fábio disse que o irmão, ainda muito jovem, acabou se interessando por fumar maconha. Segundo o religioso, o irmão sempre foi "uma pessoa boa, uma alma boa, de pensamentos bons e de boas ações, nunca foi um vagabundo". Mas, como muitos jovens, acabou se interessando pela droga.



Ele disse que o irmão comprava pequenas quantidades de maconha para fumar. Um dia, numa abordagem policial, ele foi pego fumando maconha e, na sua ingenuidade, afirmou que tinha comprado a droga na cidade vizinha, o que caracterizaria tráfico de drogas. E, por conta disso, acabou sendo preso.

Padre Fábio disse que, na cadeia, o irmão difundiu, junto aos outros presos - muitos deles jovens, da sua idade -, as pregações da Canção Nova, via rádio. E, num exemplo de adversidade, que foi a prisão do irmão, pôde-se verificar o poder da evangelização através do Sistema Canção Nova.

O programa Direção Espiritual é apresentado na TV Canção Nova pelo Padre Fábio de Melo todas as quartas-feiras, a partir das 22hs; e aos sábados, a partir das 20h. "Um programa que ajuda a refletir sobre situações do cotidiano que precisam de visão espiritual e humana", anuncia o site da TV Canção Nova - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas