....
....
25/01/2018

Plenário da Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio. O local foi isolado e passará por perícia


Um princípio de incêndio foi registrado no plenário principal da Câmara dos Deputados, às 6h30 da manhã desta quinta-feira (25). Segundo a assessoria de imprensa da Casa, um curto-circuito causou o incêndio no local e foi rapidamente identificado por um funcionário de plantão, que acionou os bombeiros. As chamas foram apagadas rapidamente e ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a assessoria, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizou uma perícia no início da manhã e constatou que houve um problema em uma das luminárias do teto do Plenário. Fragmentos em chamas do objeto caíram nas poltronas da Câmara, causando o incêndio e danificando quatro cadeiras.



O local foi isolado e, nesta tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal fará uma nova perícia na Câmara. Sem sessões plenárias desde o início do recesso, em dezembro, o prédio está passando por manutenções. As atividades parlamentares só retornaram no início de fevereiro - Veja.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas