....
....
01/02/2018

Polícia prende jovem de 19 anos acusado de roubo de carros em Campina Grande, que agia armado, em uma moto branca


Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (31), após participar do roubo de um carro, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Com o suspeito, os policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão apreenderam a moto que foi usada no assalto, além de uma espingarda e dezoito embalagens com cocaína.

A vítima, que teve o carro roubado, reconheceu imediatamente o rapaz como um dos dois autores do assalto. O suspeito não disse para onde o carro foi levado. Ele tem as mesmas características repassadas por vítimas de roubo de carros nas últimas semanas, o que levanta a hipótese da participação dele em vários outros casos.



O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, destacou que as ações para combater os roubos de carros na cidade continuam e que já são mais de 30 veículos recuperados, em menos de 15 dias.

"Recuperamos 31 veículos com queixas de roubo desde o dia 18, ou seja, em apenas 13 dias temos uma média diária de mais de dois veículos recuperados. Além disso, foram seis presos e apreendidos por esse tipo de crime e vamos continuar o trabalho, com a Operação Cidade Segura e buscando informações que possam chegar até outros suspeitos que vêm realizando esta modalidade criminal", disse o comandante.

O suspeito foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas