....
....
01/02/2018

VEJA VÍDEO: Tensão, lojas fechando e correria durante assalto a hipermercado do Shopping Partage, em Campina Grande


Um hipermercado que funciona dentro do Shopping Partage, em Campina Grande, foi assaltado por volta das 21h30 desta quinta-feira (01). Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, o assalto foi feito por dois himens ainda não identificados.

Eles entraram no hipermercado no momento em que funcionários do estabelecimento faziam a chamada 'sangria', que é a coleta do dinheiro dos caixas, para contabilidade da empresa, e anunciaram o assalto. O relato foi feito por um funcionário do hipermercado à polícia.



Os dois homens teriam rendido o funcionário que fazia a 'sangria' e levaram o dinheiro recolhido. Em seguida, fugiram por uma porta que serve para a entrada de mercadorias no estabelecimento.

A polícia está tentando conseguir imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos bandidos. A direção do hipermercado não informou quanto foi levado pelos assaltantes.

Durante o assalto, lojistas do Shoping Partage fecharam rapidamente as portas de seus estabelecimentos e houve correria de clientes. Um vídeo feito por uma pessoa que estava no shopping está sendo compartilhado nas redes sociais (veja o vídeo logo abaixo) - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas