....
....
05/02/2018

Para o carnaval: polícia prende trio acusado de roubar 3 mil caixas de cerveja


Um homem de 39 anos e dois jovens de 21 foram presos, no sábado (3), suspeitos de fazer dois motoristas reféns e roubar mais de 3 mil caixas de cerveja, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi encontrado após a denúncia de uma das vítimas. Parte da carga roubada estava em galpões na Região Metropolitana da capital.

Segundo o tenente Kleber Martins Ferreira, os três suspeitos confessaram o crime. "Quando foram abordados pela polícia, um deles estava com uma arma. Eles confessaram o crime, relatando que haviam levado grande quantidade de cerveja, leite e água tônica até galpões", contou ao G1.



A prisão ocorreu por volta das 16h de sábado, na GO-070, em Goiânia. Após a abordagem, os suspeitos levaram os policiais até o primeiro galpão onde parte do material roubado estava escondido, no Residencial Tocantins, em Goianira, na Região Metropolitana da capital.

No local, além da carga roubada, foram encontradas quatro rodas que, segundo a corporação, são de uma das vítimas do grupo. "Não havia nenhum comprovante de que a carga fosse legal, nenhuma nota nada, reforçando o vínculo da carga roubada, relatada pelas vítimas, com a encontrada", disse o tenente.

Após identificar o galpão em Goianira, os três levaram os policiais até outro local utilizado por eles para esconder os produtos, no Residencial Petrópolis. No local, foi encontrada outra quantidade de cerveja, o equivalente ao carregamento de uma carreta. Na casa de um dos jovens a PM também apreendeu uma arma de fogo artesanal.

Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, onde encontram-se presos.

Violência

De acordo com tenente, as vítimas relataram que o trio agia com muita violência durante os crimes, e que os deixaram por mais de 24h reféns. Os motoristas também compareceram à Central de Flagrantes para o reconhecimento e depoimento à Polícia Civil.

"Eles não relataram muitos detalhes, mas disseram que tinham ficado reféns por 24h destes criminosos, que levaram os veículos com todo carregamento. Felizmente recuperamos este material e logramos êxito na prisão dos elementos. Para se ter uma ideia, ainda não quantificamos nem a metade de tudo que foi apreendido", reforçou o policial - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas