....
....
03/01/2014

Tá feia a coisa em Campina Grande: até antena das torres de celular estão roubando na cidade


O inimaginável às vezes acontece. Em Campina Grande, depois da ocorrência de assaltos e arrastões em ônibus e estabelecimentos comerciais diversos, de restaurantes e docerias, lanchonetes, sorveterias, dentre outros, agora os bandidos atacaram de forma diferente: eles roubaram até mesmo as antenas instaladas numa torre de telefonia celular na cidade.

 

É isso o que diz um comunicado veiculado nos jornais que circulam na cidade, pago pela empresa responsável pelas antenas. O comunicado informa sobre duas antenas que foram furtadas da torre localizada no Sítio Cuités, em Campina Grande. “Advertimos que comprar material furtado é crime!”, alerta a nota.
 
Reprodução do comunicado sobre o roubo das antenas publicado nos jornais
 Reprodução do comunicado sobre o roubo das antenas publicado nos jornais
 

A empresa oferece uma boa gratificação para quem der alguma informação sobre as duas antenas roubadas e publica, como meio de contato, dois números de telefone, sendo um da Paraíba e outro de Pernambuco. Do jeito que vai, não nos admiremos se um dia roubarem, até, a Secretaria de Interiorização, que é o principal órgão do Governo do Estado na cidade.

 

Ohhh... mil perdões... essa já foi assaltado um dia desses também.

 

Do Blog Carlos Magno