....
....
06/02/2018

Sem indícios, STF arquiva mais uma investigação em relação a Veneziano


O Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal - STF, arquivou o inquérito nº. 3976, que apurava supostas irregularidades na contratação de ocupantes de cargos comissionados na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

A decisão acolheu posicionamento da Procuradora - Geral da República, Raquel Dodge, que afirmou, entre outros pontos, que: "Este inquérito deve ser arquivado, pois a autoridade policial não reuniu indícios que possam dar condições de prosseguir".



Segundo o advogado Luciano Pires, que defende o parlamentar no STF, "foram realizadas inúmeras diligências no âmbito do Tribunal de Contas, da Prefeitura, e não se encontrou qualquer evidencia de ilegalidades. As investigações demonstram que Veneziano agiu com absoluta precaução, zelo e respeito à lei na condução da administração municipal".

A decisão foi publicada no Diário da Justiça no dia 05 deste mês - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas