....
....

07/02/2018

Para Secretário Luis Tôrres, com o Orçamento Democrático o Governo viabiliza demandas de todas as regiões do Estado


Em entrevista ao Portal CONEXÃOPB, o Secretário de Estado da Comunicação Institucional da Paraíba, Luis Tôrres, destacou o Orçamento Democrático como um instrumento fundamental para sustentar qualquer projeto de mudanças que tragam melhorias na vida da população do Estado.

"O ODE permitiu uma participação completamente diferenciada do povo nas decisões relacionadas às obras do Governo. A cada ano, as plenárias do Orçamento Democrático atraem mais gente e isso acontece porque o povo entende a importância desse instrumento de democracia participativa", destacou.



"A participação popular no ODE faz uma diferença enorme na Paraíba. Priorizamos as ordens de investimento de acordo com as demandas e assim estamos construindo uma mentalidade coletiva que incentiva a participação do cidadão. O ODE é essencial para que o Estado seja ainda mais transparente e democrático", disse o Secretário.

Ainda conforme Luis Tôrres, com o OD é possível o governo conhecer todas as regiões do Estado, com isso, é possível viabilizar soluções para as demandas de cada área. "O ODE está consolidado e este ano está mais forte", afirmou - ConexãoPB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas