....
....
08/02/2018

Que tiro foi esse? Dona do hit do Carnaval deste ano, cachê de Jojo Todynho aumenta seis vezes em menos de dois meses


Não há dúvidas que Jojo Todynho atingiu o auge de sua carreira até agora. Seu sucesso 'Que Tiro Foi Esse'? é considerado por muitos o hit do Carnaval desde ano.

Como era de se esperar, por conta de sua agenda lotada, seu cachê para show se multiplicou e, hoje, é seis vezes maior do que era no início do ano.

De acordo com o jornal 'Extra', Jojo ganhava, no início de janeiro, R$ 5 mil por apresentação e, agora, chega a cobrar R$ 30 mil por show.



A funkeira, em recente participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', revelou que não costuma abaixar a cabeça para os julgamentos que recebe. "Eu acho que sou menos atacada porque eu rebato. Se as pessoas começassem a se impor não passariam por muitas situações. Por que sou gordinha não posso colocar um biquíni enfiadinho? Posso sim. O meu padrão sou eu e não a sociedade", falou.

Em seguida, sem papas na língua, Jojo deu sua opinião a respeito de sua declaração que homem era acessório e não uma necessidade. "Vocês [homens] tratam nós como acessório. É um acessório que a gente precisa, mas não que não podemos viver sem homem. O amor próprio é tudo. Primeiro você se ama e depois se dedica a alguém", finalizou. O auditório aplaudiu sua sinceridade - Jetss.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas