....
....
08/02/2018

Operação Pororoca: Polícias prendem 15 pessoas e apreendem armas e 25 kg de drogas no Vale do Mamanguape


As Polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam, nesta quarta-feira (7), 15 pessoas suspeitas de integrarem organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região do Vale do Mamanguape. Foram apreendidos ainda aproximadamente 25 quilos de drogas e armas.

A Operação Pororoca contou com 110 policiais, entre civis e militares, e ocorreu nas cidades de Mamanguape, Itapororoca e Rio Tinto. De acordo com o delegado da 7ª Seccional, com sede em Mamanguape, Walter Brandão, as prisões foram realizadas após seis meses de investigação.

"Fizemos um mapeamento de como grupos criminosos agiam na Região do Vale do Mamanguape e começamos a realizar prisões em flagrante durante o ano passado. E hoje, com a Operação, desarticulamos dois grupos que agiam em toda a região coordenando o tráfico de drogas, realizando homicídios e ainda assaltos", disse a autoridade policial.

Ao todo, ao longo da investigação, já foram presas 26 pessoas e ainda 22 mandados de prisão cumpridos. Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde foram autuados e em seguida ficarão à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas