....
....
11/02/2018

VEJA VÍDEO: Prefeito de Gurinhém ressalta caráter municipalista de Lira e destaca sua atuação para garantir emendas aos municípios


O prefeito de Gurinhém, Cláudio Madruga, em recente entrevista à imprensa paraibana, ressaltou a importância das recentes intervenções do Senador Raimundo Lira (MDB) para as liberações de recursos e a realização dos projetos com a parceria do Governo Federal. O gestor lembrou o caráter municipalista de Lira que, mesmo sem sequer manter contato com o senador, o mesmo destinou emendas para a cidade.

Segundo Madruga, Lira tem uma atuação muito positiva em prol dos municípios brasileiros, e em especial os paraibanos, e destaca que isso se deve a vários fatores, como a sua bandeira municipalista e o seu caráter apartidário.



"Ele defende cada município de forma bastante atuante e os exemplos são claros: temos uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 29/2017, de sua autoria, que propõe dar mais 1% a todos os municípios, pois hoje, mais de 50% do que é arrecadado através de impostos ficam nos cofres do Governo Federal. Então, Lira é um senador municipalista, ficha limpa e vai ter o apoio do nosso governo", disse Cláudio.

Veja o vídeo com o depoimento de Madruga, CLIQUE AQUI.

Outro fator levantado pelo gestor de Gurinhém, que é um diferencial de Lira, é de ajudar os municípios sem olhar a cor partidária ou esperar apoio político em troca. "Recentemente, tivemos a honra de receber uma emenda para a aquisição de uma ambulância e outra de R$ 250 mil para pavimentação. E é importante registrar que essas emendas chegaram sem sequer terem sido pedidas. Isso mostra o trabalho do senador", finalizou Madruga - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas