....
....
11/02/2018

21ª edição do Crescer 2018, o Encontro da Família Católica, será transmitida pelo Facebook


A 21ª edição do Crescer 2018 - o Encontro da Família Católica, será transmitido, em tempo real, pela rede social Facebook. As transmissões online poderão ser acompanhadas na Fanpage da Comunidade de São Pio X, promotora do encontro, pelo endereço: facebook.com/comunidadepiox.

Esta não é a primeira vez que o Crescer é transmitido pelas redes sociais. Segundo o Coordenador de Web TV e Transmissão, Klebson Vanderlei, em 2017 o encontro já havia sido transmitido pelas redes sociais. "Chegamos a ter uma audiência de 10 mil alcançadas no Facebook. Foi uma experiência exitosa", afirma Klebson.



O encontro também terá, este ano, cobertura através do Instagram @comunidadepiox. Nas duas redes sociais o público terá acesso a conteúdo informativo sobre o 21º Crescer. "Vamos mostrar os bastidores do encontro, as pregações, as missas e momentos de animação, além reportagens sobre os principais momentos", pontua Klebson. Ele ainda revela que, este ano, a novidade é um quadro onde as pessoas gravam um vídeo curto contando como está sendo a experiência de participar do Crescer.

A 21ª edição do Crescer - o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento traz o tema 'Sobre a família uma nova unção', com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas