....
....
12/02/2018

VEJA VÍDEO: Devoto de Nossa Senhora e assíduo de missas, idoso escapa de atropelamento e vídeo mostra suposto anjo salvador


O vídeo que mostra um idoso sendo atropelado por um ônibus no Centro de Sorocaba (SP), esta semana, gerou discussão entre internautas. As imagens mostram Flávio Bozolla, de 87 anos, sendo atropelado parando embaixo da roda do veículo.

A cena do atropelamento do idoso chamou ainda mais a atenção depois que internautas notaram a aparição de uma sombra segundos antes do acidente. Alguns deles chamaram a imagem de "anjo".

A sombra pode ser vista nos 17 segundos do vídeo (veja acima), momentos depois de a vítima sair do alcance da câmera de segurança, que registrou o acidente. De acordo com comentários de internautas, a sombra seria um anjo e ele teria salvo a vida do idoso.



Adilson Bozolla, filho da vítima, afirmou ao G1 que o pai era muito devoto de anjos e santos. "Mesmo com a idade avançada, continua indo à igreja e é muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Acredito que possa ter sido um anjo, mesmo", diz.

O vídeo foi analisado pelo especialista em efeitos especiais Everton Marques (veja a imagem no detalhe abaixo). Segundo ele, a suposta aparição do anjo está relacionada com o movimento do veículo e sujeira na via. "Dá para perceber que no momento em que o ônibus passa a poeira decorrente da freada sobe e se espalha", diz.

Estado de Saúde

Flávio Bozolla continua internado na UTI do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com diversos ferimentos pelo corpo, fratura em ossos do rosto e uma perfuração no pulmão.

De acordo com o filho, o idoso está lúcido e ansioso pela alta médica. A família aguarda evolução no estado de saúde para transferi-lo a um hospital particular da cidade - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas