....
....
06/01/2014

Vereador denuncia três meses de abandono em obra do Governo do Estado no Cariri. Veja fotos


O vereador Ramatis Chaves, conhecido como Meméu, da cidade de Pocinhos, vem denunciando, há três meses, o estado de total abandono da obra da Adutora de Pocinhos, iniciada pelo Governo do Estado no ano passado e estranhamente paralisada. Segundo ele, a população de Pocinhos está impaciente com as promessas de retomada das obras, considerando que o governo já prometeu retomá-la várias vezes e não cumpriu.

 

De acordo com Meméu Chaves, a última promessa do governo foi de retomar as obras nesta segunda-feira (06). Porém, isso não ocorreu, conforme comprovam as fotos que o parlamentar publicou nas redes sociais e que o Blog Carlos Magno reproduz logo abaixo.

 

“A obra da adutora continua da mesma forma, parada. Esperava que retomasse as obras hoje, dia 06, assim como todos os pocinhenses, tamos aguardando uma ‘verdade’ nesse governo ‘fictício’. Até agora promessas e mentiras do Governo do Estado através da imprensa, nada de concreto. Lamentável. Chegando próximo dos três meses de abandono”, publicou o vereador, em seu Facebook.

 

No mês passado, o vereador questionou o Governo do Estado sobre informações que circulavam na cidade de que a empresa responsável pela obra teria paralisado os trabalhos por falta de pagamento. Porém, não obteve resposta. Na época, Meméu Chaves publicou em seu Facebook:

 

“Mais um final de semana chegou e a adutora com sua obra paralisada. Comentários na cidade dão conta de que vários trabalhadores não receberam por seus dias trabalhados nessa obra, também tem comentários que o comércio local também tem contas a receber dessa empresa. Será que o governo do estado pagou a empresa? Porque parou a obra???”, perguntou Meméu Chaves.


Veja as fotos publicadas pelo vereador em seu Facebook:






Do Blog Carlos Magno