....
....

13/02/2018

Gervásio aproveita carnaval para articular e participa de atividades no Sertão, Brejo e litoral paraibano


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, vem cumprindo agenda pelas cidades paraibanas neste Carnaval. Durante o fim de semana, Gervásio visitou cidades do Brejo e Sertão paraibano. Nesta segunda-feira, o deputado cumpriu agenda no Litoral Sul.

"Estamos visitando as cidades, revendo os amigos. Em Cajazeiras, participamos do tradicional baile no clube Campestre, já em Uiraúna vimos o Carnaval de rua. Em Guarabira, fomos ver a alegria das girassocas e em Alagoinha, a Flagoinha", destacou Gervásio, que, na tarde de domingo (11), participou do carnaval de Catolé do Rocha.



Na ocasião, Gervásio agradeceu a receptividade e acolhida do povo por todas as cidades que passou. "Em todos os locais que passamos fomos muito bem recebidos. Ficamos muito felizes em perceber a diversidade de culturas, ritmos e a criatividade do nosso povo. A Paraíba tem Carnaval para todos os públicos, desde os tradicionais bailes, Ala Ursas e Carnaval de rua", afirmou Gervásio.



Abertura dos trabalhos

Durante entrevista à imprensa local, o presidente da Assembleia destacou o retorno das atividades parlamentares. "Convidamos o povo paraibanos para participar, na próxima quinta-feira (15), às 9h30, da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos. Na ocasião, teremos a leitura da mensagem do governador Ricardo Coutinho".



Segundo o presidente, o evento vai acontecer no auditório do Ministério Público da Paraíba. Já na semana seguinte, as sessões ordinárias da ALPB passam a acontecer nas terças, quartas e quintas, a partir das 13h30 horas, informou Gervásio - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas