....
....
06/01/2014

Veneziano vai a Sertãozinho e Itapororoca e consegue unir grupos rivais em torno de sua pré-candidatura


O pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) esteve neste final de semana participando da Festa de Reis em duas cidades: Sertãozinho e Itapororoca. Nas duas cidades, Veneziano participou das festas de rua, cumprimentou pessoas e recebeu o apoio de grupos políticos da região, até mesmo de grupos que são antagônicos na política local, como é o caso de Itapororoca.

 

Na noite do sábado, em Sertãozinho, Veneziano estava acompanhado do Deputado Estadual Gervásio Maia (PMDB). Eles foram recebidos pela Prefeita Márcia Mousinho (PMDB) e por uma comitiva de lideranças políticas de Sertãozinho e de outros municípios da região, a exemplo de Guarabira.


 Deputado Gervásio Maia, Prefeita de Sertãozinho Márcia Mousinho e Veneziano


No palco montado em praça pública, as lideranças participaram da abertura da festa, feita de forma oficial pela prefeita Márcia Mousinho, oportunidade em que Veneziano e Gervasinho entregaram à prefeita o título de ‘Administradora do Ano 2013’, conferido através de uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade. Depois, foram para o meio do povo, onde acompanharam o show da banda Limão com Mel.

 

“Estou tendo esta oportunidade de conhecer Sertãozinho mais de perto, de abraçar os moradores e receber este cainho enorme da prefeita Márcia, das lideranças e do próprio povo, atendendo convite da prefeita e do deputado Gervasinho. Aqui pude rever amigos, fazer novas amizades e conferir de perto o quão tem feito bem a Sertãozinho e a seus moradores a administração da prefeita Márcia,”, disse Veneziano.

 

Itapororoca - Na noite do domingo Veneziano foi a Itapororoca, acompanhado do deputado federal Manoel Júnior e dos deputados estaduais Trocolli Júnior e Raniery Paulino. Em Itapororoca, Veneziano foi recebido pelos dois grupos políticos da cidade que fazem oposição a Ricardo Coutinho (PSB), mostrando que até mesmo grupos antagônicos da política local se unem em torno da pré-candidatura peemedebista.


 Veneziano entrega título de Administradora do Ano 2013 à Prefeita Márcia Mousinho


“Em Itapororoca tivemos a satisfação de sermos recebidos pelo ex-prefeito Adamastor e pela atual vice-prefeita Luciana. Também estivemos com o ex-prefeito Erilson e muito me orgulha poder contar com o apoio dos dois grupos que, mesmo sendo antagônicos na política local, nos dão essa demonstração de apoio, ao projeto do PMDB, em nome do desenvolvimento da Paraíba”, afirmou Veneziano.

 

Esta semana Veneziano tem mais duas viagens programadas. Na quinta-feira (09) ele estará na cidade de Itaporanga, participando do aniversário de emancipação política da cidade, que completa 149 anos. Já na sexta-feira (10) Veneziano estará em Tacima, participando da tradicional Festa de Reis da cidade.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria