....
....
15/02/2018

VEJA VÍDEO: Empresário e líder político de Guarabira elenca qualidades de Lira que justificam sua reeleição ao Senado


João Rafael de Aguiar, importante empresário do Brejo paraibano, afirmou, durante entrevista recente na cidade de Guarabira, que a Paraíba tem, na atualidade, um senador que muito dignifica o seu mandato, pela sua atuação e trajetória política. Ele se referiu ao senador Raimundo Lira (MDB), destacando que a Paraíba só tem a ganhar, optando por sua reeleição.

"O trabalho do senador Raimundo Lira no Senado tem sido por demais importante para o desenvolvimento do nosso Estado. Ele é um homem trabalhador, que tem uma experiência muito acentuada neste processo. Além do mais, tem um largo conhecimento entre seus pares para aprovar seus projetos. Ele tem trabalhado incansavelmente pelo desenvolvimento dos municípios. É tanto que ele é chamado, aqui na Paraíba, como ?senador municipalista", disse João Rafael.



De acordo com o empresário, o que mais chama a atenção na atuação de Lira é não fazer distinção de partidos, na hora de trabalhar em favor da Paraíba. "O prefeito pode estar exercendo sua função no partido que for, ele imediatamente atende, não procurando saber em quem o prefeito vota. E isso tem sido de muita valia para o nosso Estado. Então, eu parabenizo o senador por esse trabalho que ele faz, olhando exclusivamente para o povo paraibano" - Assessoria.

Confira o vídeo do depoimento de João Rafael, CLIQUE AQUI.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas