....
....
15/02/2018

MISTÉRIO... Perícia diz que bebê encontrado morto em saco de lixo às margens de BR, próximo a Campina, morreu há cerca de 2 dias


A polícia trabalha para identificar a causa da morte do bebê encontrado na manhã desta quinta-feira (15) dentro de um saco de lixo, jogado às margens da BR 104, entre as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, no brejo paraibano. A criança, do sexo masculino, estava envolta em um saco transparente, dentro de um saco de lixo de cor azul.

O bebê foi encontrado já sem vida por um grupo de pessoas que esperavam ônibus às margens da BR, por volta das 7h. Imediatamente, as pessoas comunicaram à polícia. Ao chegar ao local, peritos constataram que se tratava de um bebê do sexo masculino, de cabelos pretos e já totalmente formado.



De imediato, a perícia identificou um ferimento na cabeça, levantando duas suspeitas: a de que o bebê teria sido vítima de uma pancada, antes de morrer s possivelmente ser abandonado na estrada; ou a de que o ferimento tenha sido acusado ao ser jogado, possivelmente, de um carro em movimento.

No final do dia o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal - Numol de Campina Grande informou que os exames iniciais constataram que a criança sofreu traumatismo craniano. Outra constatação é a de que o bebê teria morrido há aproximadamente 48 horas (Foto: Reprodução/TV Paraíba).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas