....
....
16/02/2018

Polícia prende padrasto filmado abusando da enteada de 12 anos, após mãe desconfiar e esconder celular para fazer o flagrante


O padrasto denunciado por abusar da enteada de 12 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, foi preso nesta quarta-feira (14). Ele, que tem 61 anos, foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar do comportamento dele, esconder o celular em um cômodo da casa onde a família morava e gravar o crime.

A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, Caroline Borges, disse, por volta de 11h desta quinta (15), que aguardava a chegada do idoso à cidade para poder comentar o caso. A prisão contou com apoio de policiais militares.



A denúncia

Em entrevista à TV Globo, a delegada Ilda Helbingen - que atendeu à mãe da vítima na hora da denúncia - disse que a desconfiança surgiu porque o padrasto tentava "agradar muito" a adolescente. Ele não tinha o mesmo comportamento com os outros três filhos da mulher. Todos são de um relacionamento anterior.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem ?argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas "um vacilo? e que aquilo não iria acontecer novamente". Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

A mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu "que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe", no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.

Pedido de Punição

Desde que a denúncia foi feita, o casal rompeu. "Se ele não pagar agora ou alguma coisa, mais para frente, ele pode fazer de novo, com outra vítima, outra pessoa, outra criança. É difícil, uma dor no peito, parece que não acaba", disse a mãe da adolescente - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas