....
....
17/02/2018

Candidato à Câmara Federal, Guilherme Almeida anuncia apoio a Manoel Ludgério para deputado estadual


O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) anunciou, nesta sexta-feira (16), que será candidato a deputado federal nas eleições de outubro.  Simultaneamente, Almeida também anunciou seu apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

Os dois candidatos vão fazer dobradinhas em vários municípios paraibanos. De acordo com Guilherme Almeida, sua decisão em disputar uma vaga na Câmara dos Deputados é o resultado da sua gratidão ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e ao próprio Ludgério, que o conduziram à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba por 17 meses.



"Carrego comigo a história de honradez do meu pai, Orlando Almeida, e dos meus avós, Elpídio  de Almeida e Argemiro de Figueiredo, homens públicos que fazem falta no atual momento crítico do Brasil. Desta forma, minha decisão é uma gratidão ao prefeito Romero e ao deputado Manoel que me conduziram ao exercício do mandato de deputado por 17 meses", agradeceu Almeida.

De acordo com Guilherme, a parceria será transformada em trabalho em nome do povo paraibano. "Inicio a minha pré-campanha a deputado federal com o imenso desejo de representar minha Campina Grande e a Paraíba. O povo pede mudanças e eu quero representar este sentimento. Farei dobradinha com o deputado Manoel Ludgério. O conheço bem, fomos vereadores juntos, deputados, conheço seu espírito municipalista. Com Manoel, a partir de Campina, vamos construir dobradinhas em vários municípios do estado", disse.

Por sua vez, o deputado estadual licenciado Manoel Ludgério agradeceu o importante apoio do colega de parlamento e se disse honrado. "É com grande alegria que recebo o apoio do amigo Guilherme Almeida, por quem tenho grande amizade e admiração. Sua parceria é de uma enorme importância para minha reeleição e vamos caminhar juntos em vários municípios paraibanos nas eleições desse ano", declarou Ludgério.

Além dessa nova aliança, o deputado Manoel Ludgério já recebeu importantes apoios em pelo menos 33 municípios em todas as regiões do Estado da Paraíba. São alianças com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, atuais pré-candidatos a prefeitos e lideranças políticas - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas