....
....
08/01/2014

Ricardo Coutinho também diz que assaltos e arrastões em estabelecimentos de Campina são “uma mentira”


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) fez coro ao empresário campinense Artur Bolinha e, em seu programa de rádio desta semana, na Rádio Tabajara, retransmitido por uma cadeia de emissoras para várias cidades da Paraíba afirmou, com todas as letras, que a onda de assaltos e arrastões a estabelecimentos comerciais de Campina Grande não passa de “uma grande mentira”.

 

Segundo o governador, as notícias de que restaurantes, lanchonetes, docerias, pizzarias e outros estabelecimentos do gênero tem sido alvo constante de bandidos em Campina Grande são, na verdade, criadas por pessoas contratadas para esse fim, que se utilizam das redes sociais para fazer terrorismo e espalhar o medo junto à população.


 Declaração foi dada pelo governador Ricardo Coutinho na Rádio Tabajara


Ao comentar sobre o assalto a um desses estabelecimentos – o Restaurante DNA Natural, localizado na Avenida Manoel Tavares – Ricardo errou o nome e a natureza do comércio. Mas, independente do erro, disse que a informação do assalto ao local era mentirosa. Só para relembrar, a informação foi postada nas redes sociais por uma filha do cantor Flávio José, que mostrou em seu Instagram, inclusive, uma foto da sua calça jeans, rasgada por um dos bandidos, que procurava um aparelho celular em seu bolso.

 

“Disseram que tinha havido um assalto na Lanchonete DNA. É mentira. É tudo mentira. Tudo isso (as notícias de que os estabelecimentos estão sendo alvo de assaltos) é feito de forma articulada. Todos (os casos divulgados) tem um ponto em comum, que é a utilização das redes sociais contra o governo”, afirmou o governador.


Veja também:


- Arthur Bolinha diz que notícias sobre assaltos e arrastões em restaurantes de Campina Grande são mentirosas

 

Mais à frente, Ricardo Coutinho acabou entrando em contradição, ao dizer que há violência na Paraíba, mas que a violência é um problema que atinge todo o país, não apenas o nosso estado. “A violência é em todo o Brasil, meu amigo”, afirmou o governador.

 

Do Blog Carlos Magno