....
....
18/02/2018

Bispo Dom Dulcênio anuncia primeiras transferências, nomeações e ordenações na Diocese de Campina Grande


O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, anunciou os seus primeiros atos de transferências, nomeações e ordenações, desde que assumiu o comando da Igreja Católica na cidade, no último mês de dezembro. Os atos foram publicados no site da Diocese de Campina Grande.

As mudanças já começaram a ser efetivadas no último dia 17, com o início da Missão Pastoral do Frei Pedro Júnior OFM, como Pároco da Paróquia de São Francisco, no bairro da Conceição, em Campina Grande. Os próximos atos já anunciados ocorrerão em datas pré-definidas, até o final do mês de março.



Veja, abaixo, a íntegra do documento assinado pelo Bispo Dom Dulcênio com todos os atos:

Estimados Padres e Diáconos,
Religiosos e Religiosas,
Fieis desta Diocese,
Meus irmãos e minhas irmãs.

Em face das necessidades da Igreja Diocesana de Campina Grande ? PB anuncio as seguintes transferências, nomeações e ordenações.

- Dia - 17/02/2018 - 19:00h - Na Igreja Matriz de São Francisco, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar o início da missão pastoral do Frei Pedro Júnior,OFM, como Pároco da Paróquia de São Francisco, no bairro da Conceição em Campina Grande - PB

- Dia - 13/03/2018 - 19h30min - Na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar o início da missão pastoral do Padre Aparecido Francisco Camargo como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Lagoa Seca - PB;

- Dia - 14/03/2018 - 19h30min - Na Igreja Matriz de Santa Rosa de Lima, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar o início da missão pastoral do Padre Emanuel Augusto de Souza Leite como Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Rosa de Lima, bairro de Santa Rosa em Campina Grande;

- Dia - 11/03/2018 - 09:00h - Na Igreja Matriz de Santa Ana na cidade de Alagoa Nova ? PB, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar a Ordenação Diaconal de Sebastião Ferreira da Silva.

- Dia - 15/03/2018 - 19:30h - Na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Conceição em Campina Grande - PB, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar a Ordenação Diaconal de Rodolfo Figueiroa Lucena.

- Dia - 24/03/2018 - 16:00 - Na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Prata - PB, Concelebração Eucarística presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande terá lugar a Ordenação Diaconal de Marcos Silva Souza.

Rogamos a Bem aventurada Virgem Maria para que interceda por todas as nossas necessidades e pela nossa Diocese de Campina Grande que é padroeira.

Fraternalmente em Cristo Jesus,

Dom Dulcênio Fontes de Matos
Bispo Diocesano de Campina Grande - PB

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas