....
....
18/02/2018

Apresentador William Corrêa chora ao se despedir do Jornal da Cultura. Ele será substituído pela jornalista Andresa Boni


Após cinco anos na bancada do "Jornal da Cultura", Willian Corrêa fez sua despedida da atração na última sexta-feira (16). O jornalista ficou muito emocionado durante o noticiário e não segurou as lágrimas.

As pessoas no estúdio também ficaram tocados com a despedida. "Você põe ordem no circo com alegria e você o faz com competência", disse Jorge da Cunha Lima, um dos comentaristas.

Luiz Felipe Pondé também não poupou elogios: "Eu estava aqui no jornal antes de você chegar. E eu posso dizer que você tornou esse jornal melhor em todos os níveis. Parabéns".



Para quem não sabe, o âncora se afastará da TV Cultura para poder assumir a direção da TV Zimbo, em Angola.

Com a saída de Corrêa, Andresa Boni assumirá o programa. Segundo o "Uol", a jornalista assume o posto na próxima segunda-feira (19), mas a mudança pode não ser definitiva. Isso porque ela ainda passará por avaliação - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas