....
....
19/02/2018

Em Campina Grande: Polícia recupera produtos furtados de loja e apreende arma de fogo


A Polícia Militar recuperou as mercadorias de uma loja, que havia sido arrombada na madruga do último sábado (17) na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Os produtos do furto foram localizados no início da tarde no mesmo dia e bairro, após denúncia.

Na ação, a PM apreendeu também uma espingarda de fabricação caseira, um aparelho de som automotivo de procedência desconhecida e 12 trouxas de "substância semelhante à maconha", de acordo com o relato policial.



Segundo os policiais do 10º Batalhão, pelo menos dois suspeitos teriam praticado o furto. "O material que havia sido levado estaria em uma casa apontada como sendo de um dos suspeitos do furto, que ainda não foram localizados mas seguem sendo procurados. A esposa de um desses suspeitos, que estava na casa, foi levada até o Disp para prestar esclarecimentos", explicou o cabo Oberlan Ribeiro, da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

No local foram encontradas sacolas com roupas furtadas e uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira, além de um som automotivo de procedência duvidosa. Na casa do outro suspeito, local também apontado pela denúncia como sendo uma boca de fumo, os policiais localizaram 12 trouxas de substância semelhante à maconha, dinheiro trocado e quatro munições deflagradas.

Todo o material foi levado para o Disp no Parque do Povo para os procedimentos cabíveis - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas