....
....
09/01/2014

VEJA VÍDEO Mulher desmente que fez sexo com vizinho por engano: “pensei que era meu marido, mas não era”


O caso inusitado de que uma mulher fez sexo com o vizinho por engano em Araxá, no Alto Paranaíba, teve uma reviravolta após a dona de casa ser ouvida. Durante entrevista à Rede Record, ela garantiu que não chegou a transar com o vizinho, que invadiu a casa dela durante a madrugada, conforme foi publicado no Blog Carlos Magno (para ver a matéria, clique aqui).


“Eu pensei que era meu marido, mas não era. Graças a Deus, eu acordei e pedi ajuda. Fiz exame no IML e não aconteceu nada. Só que eu entrei em pânico, em estado de choque”, disse ela. A mulher, de 53 anos, ainda explicou que acordou com o vizinho pelado ao lado dela e que dormia sozinha porque passa pela menopausa e, por isso, o marido preferiu deixá-la sossegada.


Mulher mostra a cama onde dormia, quando foi surpreendida pelo vizinho


Ao ser denunciado, o vizinho fugiu, mas foi preso em casa, onde foi achado dormindo nu. O pai do rapaz alegou à Polícia Militar da cidadeque o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, consta que a dona de casa acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele. No entanto, ao ouvir a voz dohomem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou.


Mulher negou que tivesse feito sexo com o vizinho pensando ser o marido


Caso semelhante - Um caso semelhante ocorreu há menos duas semanas em Província chinesa. Uma noiva disse que, na noite de núpcias, fez sexo com um dos padrinhos, após ir ao banheiro e entrar por engano no quarto dele.


A chinesa garantiu que só se deu conta que não transava com o marido depois que a relação sexual acabou.


A versão da noiva foi aceita pelo noivo e o casal até pediu indenização de R$ 47 mil para o padrinho. Porém, a solicitação não foi aceita pela Justiça.


Veja o vídeo da reportagem exibida na TV:



Do Blog Carlos Magno, com R7