....
....
20/02/2018

VEJA VÍDEO: Prefeita do Cariri se mostra feliz por ter Lira lutando pelos paraibanos no Senado e declara apoio à sua reeleição


A prefeita do município de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, destacou, durante entrevista à imprensa paraibana nesta semana, que o trabalho desenvolvido pelo senador Raimundo Lira (MDB) em favor dos municípios o credencia a encarar de frente os paraibanos e pedir-lhes um voto de confiança para sua reeleição ao Senado.

"O senador Lira tem nos recebido de forma muito generosa, em Brasília, e temos percebido a sua luta pelos munícipios paraibanos. E nós, prefeitos, ficamos felizes, por ter um parlamentar lutando pela Paraíba no Senado", disse a gestora, confirmando também seu apoio à reeleição de Lira. "Sim, estamos na luta", declarou.



Para a prefeita, Raimundo Lira é um senador técnico e correto nos seus atos e, por essas razões, merece ser reeleito - Assessoria.

Confira o vídeo com o depoimento completo da prefeita, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas