PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




21/02/2018

Em Campina Grande: Polícia prende casal e apreende drogas em duas ações de combate ao tráfico no Catolé e Estação Velha


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande prenderam, na tarde desta segunda feira (19), Leonardo Bezerra Silva e Joelma Sousa Melo. Os dois são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Catolé, na zona sul da cidade.

A polícia chegou até o casal após receber uma ligação feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds). Segundo a pessoa que ligou, Leonardo e Joelma estavam vendendo drogas em uma casa na Rua Arius, no bairro Catolé. Os agentes de investigação foram até o local e identificaram a residência. Durante as buscas eles encontraram cerca de 1kg de maconha e  outros objetos que configuram que o local seria um ponto de venda de drogas.



O casal foi encaminhado para a DRE e depois de ouvido pelo delegado Victor Melo foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia para aguardar pela audiência de custódia.

Mais Prisões

Ainda na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, realizou diligências no bairro de Estação Velha para prender Monalisa Maria do Nascimento Pereira. Ela foi denunciada por meio de uma ligação anônima feita para o número 197 Disque Denúncia como sendo a pessoa responsável pelo tráfico de drogas na área.

Monalisa conseguiu fugir da abordagem policial, mas na casa dela foram apreendidos cerca de 300g de crack, parte da droga já fracionada e embalada em pequenas "pedras" e "trouxinhas" de maconha, prontas para comercialização. Os policiais ainda realizaram várias buscas no bairro para tentar localizar a investigada e, mesmo sem ter sido encontrada, Monalisa foi indiciada pela prática do crime de tráfico de drogas - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno