....
....
21/02/2018

Preso por não pagar pensão alimentícia, ator Dado Dolabella é fotografado dentro de pátio da cadeia, junto com outros presos


Preso desde o último dia 5, no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, Dado Dolabella foi fotografado dentro da cadeia. A foto foi divulgada pelo programa 'Fofocalizando', na tarde desta quarta-feira. O ator aparece torcendo uma peça de roupa, de relógio e cordão, no pátio da prisão.

Dado foi preso pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida é de R$ 196 mil, e o ator alega não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.



Em 15 de dezembro, o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 1ª Vara de Família de Bangu determinou a prisão de Dolabella por 60 dias. Em seu despacho, ele afirmou que o alvará de soltura estará sujeito ao pagamento de R$ 196.397,54 referentes à pensão de julho de 2014 a maio de 2017.

No dia da prisão do ator, no dia 5 de fevereiro, a Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que o ator estaria hospedado no apartamento de um amigo em Moema, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Após fazer uma campana de cerca de três horas, os policiais prenderam Dolabella na calçada, quando ele se dirigia a uma academia.

Dolabella já havia sido preso neste mesmo processo em agosto do ano passado, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia - extra.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas