....
....
22/02/2018

Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo, Wesley Safadão e Santana são confirmados para o São João de Campina Grande


A edição 2018 do Maior São João do Mundo já tem algumas atrações confirmadas, a exemplo da cantora Elba Ramalho, do Padre Fábio de Melo e dos cantores Santana e Wesley Safadão, além de algumas atrações locais. O evento, este ano, será realizado do dia 1º de junho ao dia 1º de julho.

A Prefeitura de Campina Grande promete divulgar toda a programação até o dia 15 de maio. A empresa que vai realizar o São João, contratada pela PMCG, confirmou que este ano, como ocorreu no ano passado, a área disponível para a festa será reduzida, para liberar o trânsito na rua Sebastião Donato, que em anos anteriores era interditada para a instalação de quiosques.



A empresa também anunciou que o palco onde as atrações se apresentam será menor este ano. "O palco de 2017 ficou muito grande. Então vamos manter o formato 360º, mas aproveitando melhor o espaço para o público e proporcionando uma visão melhor de todas as partes da área de shows", disse o diretor da empresa, Luís Otávio.

Outra novidade para o São João deste ano é que o setor frontstage (área reservada na frente do palco) vai ser coberto, oferecendo mais conforto: ou seja, quem pagar para ver os shows terá mais comididade. Apesar de ter um setor frontstage, que será particular, com pagamento para o acesso, a empresa garante que o público geral não será prejudicado, pois o formado do palco vai contemplar todos os lados.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas