....
....
22/02/2018

Senai da Paraíba abre inscrições para curso gratuito de manutenção e conserto de celulares e tablets


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) selecionam para Processo Seletivo para curso gratuito de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de aperfeiçoamento profissional. Os candidatos interessados devem se inscrever até este dia 23 de fevereiro, conforme o edital de seleção. Confira o edital.

O edital é para a primeira turma gratuita de 2018. O curso será realizado no Centro de Educação Profissional do SENAI, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 16 vagas. As aulas começarão em março - Assessoria.



Onde se inscrever

A inscrição é gratuita e é realizada no SENAI de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias - s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Documentos necessários para inscrição

- Cópia de documento de identificação oficial com foto;

- Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas ? CPF;

- Comprovar que a renda familiar é igual ou inferior a R$ 1.292,43 (um mil duzentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos) ou outro valor fixado posterior em portaria do Ministério da Fazenda.

  -Cópia do comprovante de Escolaridade (Declaração ou certificação da Escola).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas