....
....

22/02/2018

Prefeitura de João Pessoa lança edital com 70 vagas para agente de controle urbano: inscrições começam nesta segunda


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quinta-feira (22) o edital do concurso público para a contratação de 70 agentes de controle urbano. O cargo exige a escolaridade de nível médio e as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (26). As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de abril. Todas as informações do concurso podem ser acessadas CLICANDO AQUI.

As inscrições prosseguem até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso - o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) - CLIQUE AQUI. Os detalhes da aplicação das provas, além do conteúdo programático estão no edital.



A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

Editais

O concurso pra a Sedurb é o terceiro edital divulgado neste ano de 2018. Além da seleção da Sedurb, estão em andamento concurso na área de Saúde, do Instituto Municipal de Previdência (IPM) e o da Controladoria-Geral do Município (CGM), cujo edital foi divulgado no segundo semestre do ano passado. Somadas as vagas abertas para contratação através de concurso público, o número ultrapassa 730 novos servidores municipais - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas