....
....
23/02/2018

Adolescente de 15 anos pede socorro ao pai por celular, antes de ser estuprada pelo tio de 25


Um homem de 25 anos foi preso no começo da noite desta quinta-feira (22) suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos em Taubaté (SP). De acordo com o pai da vítima, a menina conseguiu pedir socorro por telefone.

Por telefone, ela enviou mensagem de áudio para o pai pedindo ajuda. "Socorro, o tio está tentando me estuprar."



Enquanto o pai ia para casa, a menina tentava se livrar do estuprador, que é irmão do pai dela. Para evitar o ato sexual, a adolescente lutou com o homem. "Ele arrastou ela para a minha cama e tentou abusar", contou o pai.

Minutos depois de ter cometido o estupro, o homem foi encontrado pela Polícia Militar na Vila São José. "Ele disse que está arrependido, que é usuário de drogas, bebidas. Não houve conjunção carnal, mas houve estupro de acordo com a lei", disse o policial militar Sidney Barbosa.

O homem foi levado para a delegacia da mulher e preso em flagrante por estupro. Ele pode pegar de oito a doze anos de prisão - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas