....
....

23/02/2018

Chove bem no Cariri, águas aumentam o volume do Rio Paraíba e se encaminham para o Açude de Boqueirão


Nas últimas horas foram registradas chuvas consideráveis em várias cidades do Cariri paraibano. Com isso, o Rio Paraíba, que recebe a água proveniente das chuvas na região, aumentou de volume. A boa notícia é que toda a água segue pelo Rio Paraíba até o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

Imagens enviadas ao Portal Carlos Magno por Ricardo Lima, assessor da Prefeitura de São Domingos do Cariri, mostram o leito do Rio Paraíba, passando por São Domingos, com um volume considerável de água, proveniente das últimas chuvas caídas na região.



Já o meteorologista Isnaldo Cândido da Costa informou ao Portal Carlos Magno que, nas últimas 24 horas, choveu 61 milímetros na cidade de Parari, no Cariri paraibano (dados coletados pelo pluviômetro da Aesa - Agência Estadual de Gestão das Águas).

Ainda de acordo com Isnaldo Cândido, também houve registro de chuvas consideráveis em cidades como Coxixola, Santo André e Caraúbas - Carlos Magno.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas