....
....
26/02/2018

Foragido da Justiça, cantor gospel é preso por tráfico de drogas durante culto em igreja pentecostal


O cantor gospel Alex Eduardo Felix, conhecido como Coruja, foi preso no começo da noite do último sábado (24), durante um culto religioso na Igreja Pentecostal Missionária Livre, em Campinas, interior do São Paulo. Ele era considerado foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional do município.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Campos Elíseos, quando receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo um evento religioso, e o foragido da Justiça estava no local.



Chegando na igreja, foi confirmada a presença de Coruja, que faria um show durante o culto na igreja e uma busca no sistema criminal mostrou que havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com pena de cinco anos em regime fechado - Campo Maior em Foco.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas