....
....
26/02/2018

Esta semana: Confira lista com 106 oportunidades de emprego para João Pessoa, em diversas áreas


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece a partir desta segunda-feira (26), 106 oportunidades de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

As atividades com o maior número de vagas são as de metrologista, operador de empilhadeira e auxiliar de produção. Cada uma dessas funções está com 15 vagas disponíveis. Há ainda uma vaga para engenheiro civil.



Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito - Assessoria.


Confira a lista completa, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas