....
....
28/02/2018

VEJA VÍDEO: Presidente da Câmara de Campina Grande dá nota 10 à atuação de Lira e confirma apoio à sua reeleição


Em recente entrevista à imprensa paraibana, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgero (PSD), fez elogios à atuação parlamentar do senador Raimundo Lira (MDB).

Ivonete disse que a atuação de Lira fez com que ela e seu esposo, o deputado estadual licenciado e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério (PSD), decidissem pelo apoio à reeleição de Raimundo Lira, neste ano, para o Senado Federal.



"Eu avalio que Lira tem uma atuação muito positiva, pois tenho levado as demandas de Campina Grande ao seu gabinete, em Brasília, bem como meu marido, o deputado Manoel Ludgério tem levado as demandas de suas bases e nós temos sido muito bem atendidos pelo senador. Eu dou nota 10 para o mandato de Lira", afirmou Ivonete.

Quando questionada sobre o apoio dela e do deputado estadual Manoel Ludgério ao projeto de reeleição do senador, Ivonete foi enfática: "Com certeza esse trabalho dele (Lira), vai se transformar em votos", disse a vereadora - Assessoria.

Confira o vídeo da vereadora ao final desta matéria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas