....
....

28/02/2018

Presa na Paraíba quadrilha acusada de roubar celulares de grandes lojas, em vários estados do país


Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal prendeu um grupo que agia em vários estados do país e que teria furtado, pelo menos, 163 aparelhos celulares. A prisão da quadrilha, que é especializada em furto de aparelhos em estabelecimentos comerciais de grande porte, aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (28), em Santa Rita, quando os suspeitos estavam se preparando para fugir da cidade.

Segundo os policias do 7º Batalhão, o grupo teria furtado alguns desses aparelhos em um hipermercado em João Pessoa, na terça-feira (27), mas os integrantes também são suspeitos de outros crimes ocorridos nas cidades de Natal e Maceió. "A partir de informações repassadas pela PRF, conseguimos montar uma operação conjunta e prender os seis suspeitos que estavam prontos para fugir da cidade", disse o tenente João Paulo de Oliveira, coordenador de policiamento do Batalhão.



163 celulares, que ainda estavam nas embalagens, além de dinheiro, foram localizados e encaminhados junto com os suspeitos para a 6ª Delegacia Distrital. "Todo o material recuperado hoje tem um valor aproximado de pelo menos 400 mil reais", explicou o oficial. Todos os seis homens presos são do estado de Minas Gerais e foram autuados por furto qualificado - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas