PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




01/03/2018

Emenda de Veneziano contempla obras de pavimentação autorizadas pelo governador em Campina Grande


Os moradores do Conjunto do Ipep, no Ligeiro, têm muito a comemorar. Graças a uma emenda no valor de R$ 850 mil, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, assinou nesta quarta-feira, 28, ordem de serviço para obras de pavimentação de várias ruas da localidade, uma antiga aspiração daquela comunidade.

As ruas do Conjunto do Ipep a serem pavimentadas serão: Rua Frei Louro Schwart; Rua Paisagista Roberto Burlemark; Rua Manoel Filho; Rua Maria Menezes de Melo; Rua Aeroaldo Veloso; Rua Vivien Pessoa; Rua Eutilha Andrade e Rua José Cavalcanti.



A Chefe da Casa Civil, Ana Cláudia Vital, representou o deputado Veneziano Vital, que está em Brasília. A solenidade aconteceu nas dependências do Cine São José e contou com as presenças ainda do Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, demais Secretários, deputados estaduais, prefeitos de cidades próximas que também foram contemplados com ordens de serviço para obras através da Cagepa; vereadores Galego do Leite, Bruno Faustino e Anderson Maia, dentre outros.

Ana Cláudia disse que as ordens assinadas por Ricardo Coutinho simbolizam muito bem o carinho que o gestor tem por Campina Grande: "Nunca nenhum gestor fez tanto por esta cidade, com investimentos em saúde, educação, construção de moradias, abertura de vias, etc".

Na solenidade desta quarta-feira, 28, o Governador assinou inúmeras ordens de serviços dentro do Programa Mais Trabalho 2, lançado na semana passada.

O Programa é composto por uma série de obras que serão executadas pelo Governo do Estado nas áreas de educação, recursos hídricos, infraestrutura, saúde e outras. Está previsto um investimento de aproximadamente R$ 210 milhões em mais de 90 obras que vão proporcionar melhorias na qualidade de vida da população paraibana.

Além da pavimentação de ruas, o Governo do Estado vai beneficiar Campina com reformas de escolas, a construção do Espaço LGBT, a construção de mais uma Alça, dando mobilidade urbana para a região Norte da cidade, a ampliação do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para mais 145, somando-se às 50 existentes atualmente: "Será um ganho importante para a nossa segurança", disse Ana Cláudia - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno