....
....
01/03/2018

VEJA VÍDEO: Prefeita de Borborema diz que atuação de Lira é voltada para os que mais precisam


"Compromisso com os que mais precisam". Esse é um dos pontos elencados pela prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, para declarar apoio à reeleição do senador Raimundo Lira (MDB), nas eleições deste ano. Segundo ela, ao ajudar os municípios o senador está contribuindo pessoalmente para a melhoria de vida dos que lá habitam e que, neste momento de crise econômica, são os mais afetados.

Para a prefeita, Lira vem trabalhando indistintamente, sem olhar cores partidárias, por quem mais precisa, que é o povo que mora nas cidades. "Ele sempre está ao nosso lado (prefeitos), nos dando apoio moral e nos escutando, o que é muito importante. Por isso, a gente agradece pelo trabalho que ele vem desenvolvendo, atendendo as reivindicações e aqui, em nome de todos os prefeitos, não só os paraibanos, falo que podemos contar com o senador, pois tem se sensibilizado com a causa municipalista", disse a gestora, ao confirmar o apoio à reeleição de Lira.



"Ele vem correspondendo ao anseio da população da melhor forma possível e contamos com esse apoio, não só agora, mas para os anos vindouros", afirmou Gilene Cândido.

Confira o depoimento completo da prefeita, CLIQUE AQUI

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas