....
....
01/03/2018

Câmara de Vereadores de Campina Grande suspende atividades em plenário até o dia 12 de março


A Câmara de Vereadores de Campina Grande vai suspender as atividades em plenário até o próximo dia 12 de março. A suspensão foi comunicada durante a sessão ordinária desta quinta-feira (01) pela presidente da Casa, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

À tarde, a Mesa Diretora emitiu uma Nota Oficial, explicando os motivos da suspensão.



Veja, abaixo, na íntegra, a nota publicada pela Casa de Félix Araújo:

Nota

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande comunica que as atividades legislativas serão suspensas temporariamente de 02 a 12 de março do corrente ano.

Neste período será realizada uma ampla reforma da estrutura elétrica do prédio. As constantes quedas de energia nos últimos dias, principalmente durante as sessões ordinárias, alertaram para a necessidade urgente de reparar o sistema elétrico da Casa de Félix Araújo e assim evitar problemas de natureza mais grave, como também garantir a segurança de quem trabalha e frequenta aquela edificação.

No mesmo período será realizado o treinamento dos vereadores, funcionários, assessores parlamentares e chefes de gabinetes para o uso da plataforma do Sistema de Apoio ao Processo Parlamentar (SAPL). O treinamento será nos dias 05, 06 e 07 de março, na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, nos períodos da manhã e tarde.

Campina Grande, 01 de março de 2018

Mesa Diretora

Câmara Municipal de Campina Grande

Casa de Félix Araújo

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas