....
....
01/03/2018

Em João Pessoa: Cehap oferece imóveis construídos pelo Minha Casa Minha Vida, com taxas reduzidas e subsídios de até R$ 30 mil


A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está com centenas de apartamentos disponíveis para compra em João Pessoa. Por meio de parcerias com várias construtoras, a Companhia criou a possibilidade de aquisição de imóveis que serão construídos por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, nas modalidades de financiamento - Faixas 1,5 e 2.

As oportunidades são destinadas para os inscritos na Cehap que moram em João Pessoa e ou até mesmo em cidades vizinhas. Todas as unidades possuem taxas reduzidas de juros, com possibilidade de uso do FGTS como entrada e subsídios de até 30.000,00.



Para concorrer a um dos imóveis é preciso antes passar por um processo de seleção, que irá utilizar os critérios estabelecidos para o Programa Minha Casa Minha Vida, como por exemplo, ter a renda compatível para o valor do imóvel e não ter o nome negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, assim como é imprescindível possuir o cadastro na Cehap.

Para participar os proponentes devem acessar o site da Cehap (CLIQUE AQUI) e clicar nos links referentes aos empreendimentos que desejam concorrer. Na página, é preciso manifestar interesse em participar da seleção, indicando o número da inscrição com a confirmação de algumas informações. Depois, é só aguardar o contato da Companhia para que seja feito o atendimento com as simulações dos financiamentos.

Empreendimentos

Entre os empreendimentos que estão sendo disponibilizados no momento está o Residencial Vista Bela II. Serão 192 apartamentos no bairro de Mangabeira, com infraestrutura e área de lazer completa, com churrasqueira, academia, salão de festas, playground e guarita.

Outro excelente empreendimento é o Residencial Abraão Beltrão, que será construído no bairro do Costa e Silva, próximo à Rodovia BR 101. No total serão 480 apartamentos construídos em sistema de condomínio fechado com infraestrutura de serviço completa.

No bairro do Valentina de Figueiredo será construído o Residencial Esperanza. Um empreendimento com 42 unidades habitacionais e que também contará com uma ampla área de lazer com espaço gourmet, playground, vaga de garagem e guarita de segurança.

Também há a opção de adquirir imóvel já pronto para morar. No bairro do Esplanada, o Residencial Reserva Jardim América terá condições facilitadas e descontos especiais para servidores públicos do Estado - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas